segunda-feira, 14 de março de 2011

Mortal Kombat | Fantasia Klassic Jade revelada

Enquanto os jogadores não podem ser capazes de equipar o clássico Scorpion / Sub-Zero trajes / Reptile no dia 1, sem pré-encomenda do jogo MK novo em uma loja específica, a opção ainda está lá fora, para os fãs hardcore.
Além de três ninjas mascarados recebendo o tratamento Klassic costume, também recebeu a notícia no início deste mês que Jade estaria recebendo seu próprio traje clássico, que seria exclusivo para a versão Blu-ray de Mortal Kombat e Mortal Kombat: Annihilation. Houve uma conversa entre os fãs MK, como o que traje Jade ficaria assim:
Como você pode ver na foto acima, o traje clássico Jade é baseado em seu olhar no MK3, o que faz sentido a que foi sua primeira aparição como um bom caráter oficial. Jade fez aparecer em MK2 como personagem bônus, mas o personagem não era um full-blown como o estimado princesa Kitana. Traje clássico Jade cabe o mantra projeto MK de personagens femininas sendo excessivamente busty além de ter um equipamento que seria impossível lutar, onde ele é tamanho único, completo com superação incrível.Se você deseja obter o traje Jade clássico de experiência em Mortal Kombat no dia 1, então você terá que comprar a versão do Blu-ray de Mortal Kombat ou Mortal Kombat: Annihilation, os quais estarão disponíveis em 19 de abril. Vale notar que o traje Jade só estará disponível na PS3 e não o Xbox 360, que neste momento ainda não temos um personagem bônus confirmado.


Acessem meu canal : http://www.youtube.com/user/BrunoBcGamer

Um comentário: